quarta-feira, 10 de abril de 2013

Sanduba do Bem!


Para dar aquele ânimo sem se descuidar da dieta, essa opção traz um gás extra para seu dia com aproximadamente 260 calorias.

Pão de centeio integral
Boa alternativa para contar com a energia do carboidrato sem prejudicar a saúde. Ele reduz as taxas do colesterol ruim, o LDL, agindo como um protetor do coração. Monte seu sanduíche usando duas fatias.

Kani - Kama
Feito à base de carne de siri, o alimento é fonte de proteínas, essencial para a manutenção da massa magra. Utilize duas unidades desfiadas.

Hortelã
Tem propriedades calmantes e ajuda a melhoras a qualidade do sono, se tornando indispensável para a reposição de energia. Duas folhas picadinhas dão frescor e aroma ao lanche.

Palmito
É a pedida certa para incrementar o seu sanduíche com muitos nutrientes e poucas calorias. Fornece proteínas e minerais como o cálcio, o fósforo e o potássio. Possui ainda vitamina C, muito conhecida por blindar as defesas do corpo. Uma unidade pequena em rodelas dá para o gasto.

Rúcula
Suas folhas verdes de gosto marcante reúnem uma alta concentração de vitaminas A, do complexo B, C e E, cálcio, magnésio e fibras. Juntos, favorecem o bom funcionamento do organismo como um todo e ajudam a modular o sistema imunológico. Como é magrinho, você pode adicionar o vegetal à vontade.

Queijo cottage
Diferente dos outros tipos de queijo, que contém níveis elevados de gordura saturada, este aqui é super levinho. Fonte de cálcio, esse derivado do leite previne a fadiga muscular. Acrescente uma fatia média.

Curry
Esse condimento tem ação termogênica, além de ajudar a queimar as gordurinhas, acelera os batimentos cardíacos e estimula a circulação, conferindo mais pique para as atividades rotineiras. Basta uma pitadinha.

Estão aí opções boas que deixam o lanche super levinho e gostoso!
Agora você pode preparar o seu sem culpa!

Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem alguma dúvida, sugestão ou recado? Deixe aqui! Obrigada pela visita, pelo comentário, e volte sempre!
Tem blog? Deixe aqui para eu conhecer! ;)