quarta-feira, 27 de março de 2013

Alcançando os objetivos...

Hoje vim dividir com vocês a minha alegria em estar alcançando a cada dia mais os meus objetivos...
Vocês lembram que contei para vocês nesse post aqui minha história com a temida esteira? rsrsrs
Pois é, ontem venci mais uma etapa...


Entre caminhada + corrida (siiiiim corrida!!!!!), foram 60 minutos, 5,1 quilômetros.
Fiz tudo dentro dos meus limites, sem esforço de outro mundo para provar para mim mesma que consigo, não preciso me enganar, eu sei das minhas limitações, e as respeitei... nunca tive pressa em conseguir resultados, dessa vez resolvi fazer diferente desde o primeiro dia...
Vejo aquelas moças chegando na academia, subindo na esteira e já começam a correr e ficam ali por 30, 40 minutos... acho lindo isso, mas o fato é: eu não consigo fazer isso (ainda!)... Não adianta querer impressionar alguém mostrando que também pode fazer, ou querer "competir" com a pessoa ao lado... o melhor fazer, é admirá-la e trabalhar para que você consiga fazer o mesmo....
Comecei bem devagar, primeiro pedalando alguns minutos na bicicleta, ganhando resistência e hoje graças a isso consigo caminhar por 1 hora sem dores ou exaustão...
Não tenha pressa! Não dê datas para você fazer tal coisa, ou perder tal peso... quanto mais expectativa e mais regras se coloca na dieta, menos ela dá certo... pelo menos para mim!
Estipulei 1 ano para mudar meu corpo... assim terei bastante tempo para trabalhar nisso e sem pressa! Ao final de um ano posso até não ter chego na minha meta (65kg), mas tenho certeza absoluta que a maior parte eu fiz, e que meu corpo com certeza já vai ter mudado e muito.
Não se baseie em outras pessoas, em quantos quilos ela perdeu em um determinado tempo, cada corpo é diferente do outro, cada metabolismo funciona de uma maneira... descubra o que funciona melhor para você e invista nisso... seja o seu próprio "ratinho de laboratório" e faça testes em você até descobrir o que funciona... claro que não é para fazer aqueles esforços fora do comum, cuidado com sua saúde!

Hoje só foi um desabafo e quis dividir com vocês minha conquista dessa semana... Ao todo já foram quase 9kg eliminados!

Feliz demais!


Instagram

2 comentários:

  1. Olá Carol, tudo bom?
    Que cantinho mais lindo *-*
    É a primeira vez que venho aqui e gostei muito :3
    Vou acompanhar sua trajetória viu? E parabéns pelos 9kgs eliminados!!

    Beijão lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque, tudo ótimo e você?
      Ah, muito obrigada pelo elogio, fico muito feliz!
      Que bom que gostou, espero que volte sempre, será muito bem vinda!

      Grande beijo linda!

      Excluir

Tem alguma dúvida, sugestão ou recado? Deixe aqui! Obrigada pela visita, pelo comentário, e volte sempre!
Tem blog? Deixe aqui para eu conhecer! ;)