sábado, 23 de março de 2013

Receitinha: Creme de Milho Light!


Oi amadas! Fiz uma receitinha deliciosa hoje que peguei do blog da linda Mimis, creme de milho light! Resolvi reproduzir aqui para vocês...

Ingredientes:
1 caixa de milho (200g)
1 colher de sopa de aveia em flocos finos
300ml de leite desnatado
sal a gosto

Modo de preparo:
Bata todos os ingredientes no mixer (batemos aqui em casa com o liquidificador e deu certo). Depois coloque a mistura em uma panela e leve ao fogo e vá mexendo até virar um creme. Está pronto!

Super rápido e fácil de fazer, e fica muito gostoso, hoje comi o creme com filé mignon.

Depois me contem o que acharam!
Beijão!



Instagram

2 comentários:

  1. Meu Deus, essa receita é ótima, simples e fácil! Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo né, e fica uma delícia... faz e depois me conta o que achou...
      Obrigada pela visita e volte sempre! Já passei no teu blog e me inscrevi lá para receber sempre as novidades! =)

      Beijão!

      Excluir

Tem alguma dúvida, sugestão ou recado? Deixe aqui! Obrigada pela visita, pelo comentário, e volte sempre!
Tem blog? Deixe aqui para eu conhecer! ;)