terça-feira, 12 de março de 2013

Uma conquista!



Lembra que contei pra vocês que nas minhas primeiras semanas de academia descartei a esteira logo de cara por não conseguir andar nem por 5 minutos nela?
Então, ontem decidi encarar esse desafio, já que estou a quase 2 meses nessa nova rotina.
E surpresa!
Consegui caminhar por 30 minutos na velocidade 5.3, e o melhor SEM DORES NAS PERNAS OU PERCA DE FÔLEGO...

Para mim é uma conquista muito grande, já que NUNCA consegui andar na esteira por não ter condicionamento e não gostar.
Quando a gente não gosta de uma coisa, se torna muito mais difícil conseguir fazer, mas agora que peguei gosto pela academia e hoje não vivo mais sem, acredito que esse fator (dedicação) também me ajudou muito.

Foco! É o que tenho a dizer a todos vocês! =) Instagram

Um comentário:

  1. Oi Cris! É, eu também só ia na bike, o impacto é muuuuito menor né... eu conseguia ficar bem mais tempo nela, eu amo bike, mas esteira foi um desafio pra mim, e ainda é... meu soonho mesmo é correr! hahahaha

    Obrigada, força para nós! Já passei lá no seu blog, me inscrevi! =)

    Beijão!

    ResponderExcluir

Tem alguma dúvida, sugestão ou recado? Deixe aqui! Obrigada pela visita, pelo comentário, e volte sempre!
Tem blog? Deixe aqui para eu conhecer! ;)