terça-feira, 12 de março de 2013

Antes do começo...

Vamos começar do começo! rsrsrsrs
Sou a Carol, tenho 25 anos, só de São Paulo e vou começar a contar minha história para vocês.
Nunca fui uma criança/adolescente muito gorda (ao contrário do que eu pensava), hoje vendo minhas fotos dos meus 12 aos 17 vejo que eu era igual as outras garotas do colégio, era até mais magra que várias colegas de sala. Me lembro que tinha 64 kg no colegial, o que para mim não era demais, não era o ideal, mas não era demais...
Comecei a ganhar peso a partir dos meus 18 anos. Na época eu namorava, e eu relaxei muito com alimentação e exercício (até então eu sempre praticava na escola, sempre era escalada para entrar em times de campeonato, jogava muito vôlei, basquete, handball, corria muito na escola...). Não ligava para esse relaxo, não me dava conta que tinha parado de me exercitar, todas as vezes que saíamos era para comer, comer, comer...
Terminei namoro, comecei faculdade, terminei faculdade, e no começo desse ano, me deparei com uma coisa que nunca havia sonhado, o peso máximo que eu já tive.
Eu tinha a consciência que estava bem acima do peso, e há um tempo atrás isso não me incomodava, eu era a "gordinha feliz"... do começo do ano de 2012 para cá comecei a me incomodar com meu peso, minha aparência, eu reparava que não era mais "olhada" como antes, minhas roupas não serviam mais como antes, parei de usar calça jeans ( fiquei 1 ano sem vestir uma calça jeans!). Praia pra mim era só de vestido e jamais tirava... shorts, eu jamais usava, nem sabia o que era isso...
Acho que de outubro até o ano novo de 2013, eu relaxei total, estava com uma leve depressão, só comia e dormia, chorava muito e não queria mais sair de casa, as vezes que eu saia com os amigos me sentia mal, porque eu me sentia "a gorda da roda"...
Graças a Deus nunca fui vítima de nenhuma piadinha de amigos ou pessoas na rua, mas só o fato de ninguém se aproximar de você em um bar, ou boate, já faz mal para nosso ego.
Em janeiro de 2013 decidi que ia mudar de hábitos, mudar de vida, mudar de corpo! Na segunda semana no ano me pesei, anotei o número exorbitante que apareceu na balança (peso que nunca havia atingido, que me assustou muito), e a partir daquele dia, soube que minha vida mudaria.


Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem alguma dúvida, sugestão ou recado? Deixe aqui! Obrigada pela visita, pelo comentário, e volte sempre!
Tem blog? Deixe aqui para eu conhecer! ;)