domingo, 31 de março de 2013

Playlist do Mês

Adoro escutar música... em todos os momentos do meu dia... e quando vou me exercitar não é diferente...  
Esse mês separei algumas músicas que mais ouvi e mais gosto e vim compartilhar com vocês... Elegi o rock para esse mês... adoro um rock mais antigo... mas não tem aquela pegada metal, são mais tranquilos...
Esse mês nas minhas caminhadas sempre escutava esse tipo de música...

Espero que gostem!

1. Pyro - Kings of Leon
2. Given To Fly - Pearl Jam
3. All Around The World - Oasis
4. Airbag - Radiohead
5. Champagne Supernova - Oasis
6. Somebody That I Used To Know - Gotye
7. Stand By Me - Oasis
8. Crazy Little Thing Called Love - Queen
9. High & Dry - Radiohead
10. 29 Palms - Robert Plant
11. Awkward - San Cisco
12. Lucky Man - The Verve
13. Runaways - The Killers

Com certeza esse tipo de música me anima muita na hora de dar aquele gás na caminhada !


Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem alguma dúvida, sugestão ou recado? Deixe aqui! Obrigada pela visita, pelo comentário, e volte sempre!
Tem blog? Deixe aqui para eu conhecer! ;)